26/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Som da Concha deste domingo terá Luciana Fisher e Andrade & Basso

Publicado em 10/10/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Com repertórios especiais e inspirados, o duo Andrade & Basso e a musicista Luciana Fisher dão o tom do Som da Concha deste domingo, 12. As apresentações são realizadas pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul na Concha Acústica Hellena Meireles, no Parque das Nações Indígenas, a partir das 18h. A entrada é franca.

Gabriel de Andrade e Gabriel Basso formam o duo Andrade & Basso e levarão ao público um trabalho intimista, de formação minimalista, que foge dos padrões de um conjunto de música instrumental. Os músicos se destacam pelo acompanhamento pouco comum de guitarra elétrica e contrabaixo acústico.

Na apresentação no Som da Concha deste domingo o duo contará com a participação especial da cantora Bianca Bacha e do baterista Sandro Moreno.

Já Luciana Fisher fará no Som da Concha o pré-lançamento de “Ternário”, seu segundo álbum, projeto patrocinado pelo Fundo de Investimentos Culturais da Fundação de Cultura que está em fase final de produção. Seu primeiro álbum, “Todos os Lugares”, foi gravado em 2010.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *