Semana On

Terça-Feira 20.out.2020

Ano IX - Nº 415

Coluna

Jaspion, Changeman e Jiraya

Os heróis tokusatsus da infância de muitos adultos de hoje voltaram a ser exibidos e a Band é destaque de audiência

Postado em 25 de Março de 2020 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Por conta do período de epidemia, a emissora de tv Band optou em exibir os primeiros episódios das séries tokusatsu antigas Jiraya, Changeman e Jaspion em um programa chamado Mundo Animado. Sabemos que no mesmo bloco eram passadas notícias sobre esporte e alguns quadros de entretenimento, porém, algo que a próprioa emissora não imaginava foi exatamente um pico elevado de audiência logo na estreia no último domingo a partir das 10h30 da manhã pelo horário de Brasília.

A Sato Company possui os direitos sobre várias séries japonesas para exibição no Brasil além das três citadas e ao julgar pelos números de pessoas que curtiram assistir as séries antigas é bem possível que as temporadas de Jiban e Flashman possam dar as caras pela emissora quem sabe. O mais importante foi relembrar a nostalgia do momento e poder comentar sobre os heróis com os pais e colegas da infância.

A Band exibiu o primeiro episódio de Jiraya, Changeman e os dois primeiros de Jaspion com as dublagens originais dos anos 90. Para conseguir expor os dois episódios de Jaspion, os quadros ilustrados entre os intervalos foram cortados, o que quebrou um pouco da nostalgia, porém, que agradou as crianças da atualidade.

Vamos manter o período de atenção e vigilância com a saúde e convido todos os interessados a continuar acompanhando as aventuras do Sucessor de Togakure, vibrar com o Esquadrão Relâmpago e vencer o mau ao lado do Lobo Espacial. Um grande abraço a todos e até a semana que vem.


Voltar


Comente sobre essa publicação...