Semana On

Domingo 05.abr.2020

Ano VIII - Nº 387

Coluna

Um pouco mais de God Eater 3

Com as últimas atualizações do jogo, a trama adquiri novas histórias, ferramentas e dinâmicas de combate que reciclam a experiência do jogador

Postado em 13 de Março de 2020 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Eu já havia comentado sobre o jogo God Eater 3, porém, assim que finalizei a campanha inicial e alguns combates opicionais percebi algumas atualizações e assim que comecei a verificar todas as mudanças, percebi que havia uma expansão da história e um novo personagem para compor o time de combatentes.

A fórmula intensa de combates entre espadas, armas, escudos e explosões foi reciclada e poder utilizar todo esse arsenal com novos tipos de Aragamis me deixou ainda mais animado para continuar a jornada do herói.

Assim que a história principal é finalizada, as armas atingem o sétimo nível de evolução e como nas edições anteriores, as God Arcs eram capazes de chegar até a décima evolução, então, eu imaginava que haviam outros aprimoramentos, mas não sabia que as missões agora estariam nas seleções de extras.

Comecei as novas missões e estou demais de empolgado com o desenvolvimento da trama. Como eu disse no início, é uma grande reciclagem da experiência consagrada que para a alegria de muito foi disponibilizada gratuitamente. Desejo a todos um bom jogo e nos encontramos na semana que vem. Um grande abraço.


Voltar


Comente sobre essa publicação...