Semana On

Quinta-Feira 22.out.2020

Ano IX - Nº 415

Cultura e Entretenimento

Zeca Baleiro apresenta ‘O Amor No Caos, voz e violões’

No roteiro do show, canções do novo álbum e de discos anteriores, entre algumas releituras e surpresas

Postado em 03 de Março de 2020 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Zeca Baleiro apresenta em Campo Grande o show da turnê de seu novo álbum, "O Amor no Caos", no dia 16 de maio, no Palácio Popular da Cultura.

Com os álbuns gravados, Zeca Baleiro retomou a turnê e criou uma outra dinâmica, com o repertório do show sendo alterado a cada apresentação. No show 'O Amor No Caos, voz e violões', além de uma proximidade maior com o público, Baleiro tem mais liberdade e espaço para improvisos, garantindo boas surpresas ao longo da apresentação. "Pensei o show com canções do novo álbum e algumas conhecidas rearranjadas, além de umas poucas releituras", conta Zeca Baleiro.

O período de gravação foi tão produtivo, que rendeu dois volumes de inéditas: o Vol.1, lançado em maio, e o Vol.2, que saiu em outubro de 2019. "O Volume 1 tem canções mais supostamente 'radiofônicas', já o segundo é mais acústico, mais reflexivo e emocionado", comenta o cantor e compositor maranhense.

Baleiro fez uma seleção especial, incluindo criativas releituras de canções já consagradas como "Telegrama" (ZB) e "Quase Nada" (ZB e Alice Ruiz), entre músicas dos Volumes 1 e 2 de "O Amor no Caos", como as autorais "Sete Vidas", "Eu Chamo de Coragem" e "Ela Nunca Diz", e as parcerias com Frejat ("Te Amei Ali") e o uruguaio Dany Lopez ("Por Minha Rua"). "O resto é surpresa! Eu gosto de surpreender o público", afirma.

Serviço

Zeca Baleiro: ‘O Amor No Caos, voz e violões’
16 de Maio, 20h
Palácio Popular da Cultura - Av. Waldir dos Santos Pereira, 3678-3792

Ingressos:
Realizashows.com.br
ou Loja Madonna Santa (rua Euclides da Cunha 444)
Informações 67 99242-4140


Voltar


Comente sobre essa publicação...