18/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Gabinete Eduardo Romero é ponto de coleta da campanha para ajudar do Hospital do Amor

Publicado em 03/03/2020 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Campanha Tampinhas do Amor, do Hospital do Amor (antigo Hospital de Câncer de Barretos) está ocorrendo em nível nacional. Em Campo Grande é coordenada por Caio Henrique Romero, que tem buscado pontos de coleta deste tipo de material. Um dos mais recentes parceiros é o gabinete do vereador Eduardo Romero (Rede).

Desde a semana passada o gabinete de trabalho do vereador está com uma caixa coletora para tampas de plástico rígido, que são aquelas de refrigerantes, água, remédios, achocolatados, creme dental, água sanitária, amaciante de roupas e também os lacres de latinhas. Caio explica que todo material coletado será levado para São Paulo e vendido. A renda será destinada para compra de cadeiras de rodas para o hospital e também alimentos para os acompanhantes de pacientes em tratamento.

A caixa ficará no gabinete disponível parlamentar para coleta no gabinete do durante o horário de expediente da Casa de Leis, que é de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, sem intervalo para almoço.

Caio é youtuber e tem o canal Diário do Caio Henrique, onde posta seu cotidiano como cadeirante, rotina de visitas em instituições e também a campanha para arrecadação das tampinhas de plástico rígido e lacres de latinhas. No dia 1 de março, Caio levou uma caixa coletora para o Sarau de Trocas, que é realizado todo primeiro domingo de cada mês, na Associação Guaicurus, que fica na Rua Elesbão Murtinho, 645, no bairro Universitário. O evento é promovido pelo Instituto IAPPEC e Eduardo Romero.

Confira pontos de coleta:

Gabinete vereador Eduardo Romero – Câmara Municipal de Campo Grande – Avenida Ricardo Brandão, 1600- das 7h às 18h. Fone: 3316-1534.

Nakasa – Rua Padre João Crippa, 26 19, das 6h às 18h.

Dojô União Academia de Karatê – Rua Clerilia Rosa dos santos, 246 – das 17h30 às 21h

Confraria Pizzaria – Rua Pontalina, 147, bairro Universitário – das 18h às 23h.

Supermercado Real –Avenida Campo Nobre, 447 – das 7h às 20h

Hack The Web Escola Digital – Rua Rio grande do Sul, 397=- das 8h às 18h.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *