Semana On

Sexta-Feira 14.ago.2020

Ano IX - Nº 405

Coluna

Sonic o filme

Uma aventura capaz de emocionar e cativar as mais diversas audiências

Postado em 26 de Fevereiro de 2020 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Sonic o filme teve o lançamento adiado por conta da construção inicial que não agradou muito os fãs do ouriço e por sorte a Paramount ouviu a opinião das pessoas e em fevereiro desse ano pude conferir os ajustes e na minha opinião, fiquei maravilhado com o que assisti. Assim que o novo estilo da mascote da SEGA foi revelado eu adorei, considerei mais fiel aos jogos e parei de assistir aos trailers desde então.

Até fevereiro desse ano eu tive que evitar as postagens, vídeos e análises prévias do longa. Consegui ao final sobreviver a tentação, acalmei o coração e me permiti contemplar toda a experiência do filme. Adorei tudo, a história simples e cativante, as animações ficaram incríveis e poder conhecer uma outra origem do Sonic me deixou muito emocionado.

Ao final do filme, as pessoas da sala bateram palmas, me empolguei do início ao fim e saí do cinema encantado, satisfeito e querendo mais. Tive que assistir mais de uma vez para conseguir prestar atenção aos detalhes, mensagens e claro, me emocionar mais uma vez. Tenho um grande carinho por esse personagem desde a minha infância no Mega Drive e acredito que muitos que assistiram ao longa, gostaram do que viram.

Eu acompanho o ouriço azul desde o seu início nos jogos, animações, revistas em quadrinhos e agora no cinema eu estou demais de empolgado em descobrir o que virá pela frente pelos 30 anos da mascote no ano que vem. Um grande abraço a todos e até a semana que vem.


Voltar


Comente sobre essa publicação...