Semana On

Quarta-Feira 08.jul.2020

Ano VIII - Nº 400

Cultura e Entretenimento

Adaptação de Frozen chega à Campo Grande no dia 15 de março

‘Um Musical Congelante 2: a Jornada’ promete encantar a criançada

Postado em 25 de Fevereiro de 2020 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

"Um Musical Congelante 2: a Jornada", a adaptação de Frozen 2 já tem data para ser apresentada aqui em Campo Grande. No dia 15 de março, um domingo, às 17h, Frozen desembarca na Capital para alegria da criançada, no Palácio Popular da Cultura. Os ingressos começam a partir de R$ 60,00 a entrada inteira e R$ 30,00 a meia. 

O espetáculo não é o Frozen original, porque a Disney não libera os direitos, no entanto, permite fazer adaptações, como O Musical Congelante 2, que é fiel nos detalhes e reúne 12 atores no palco, com efeitos especiais, cenários, projeção e figurinos de ótima qualidade. 

Enredo

A Rainha de Arendelle recorda uma história que seu pai contava na sua infância e percebe algo importante sobre o próprio pai: uma história que se passou em uma visita à floresta dos elementos, onde um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos fundamentais: ar, fogo, terra e água. Esta revelação ajudará a Rainha a compreender a origem de seus poderes sobre o gelo.

A primeira turnê "Um Musical Congelante" teve mais de 2,5 milhões de espectadores em mais de 100 cidades em todos os Estados. 

Os ingressos podem ser comprados no stand Pedro Silva no Comper Jardim dos Estados ou ainda pela internet: https://www.pedrosilvapromocoes.com.br. Crianças até 3 anos não pagam, desde que se sentem no colo e, crianças de até 12 anos pagam meia.


Voltar


Comente sobre essa publicação...