Semana On

Sábado 04.abr.2020

Ano VIII - Nº 387

Legislativo

Deputados definem lideranças de blocos e bancada na ALEMS

Eduardo Rocha ocupará a liderança do G-8, Londres Machado o G11 e o PSDB será liderado por Professor Rinaldo

Postado em 19 de Fevereiro de 2020 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Estão definidas as lideranças e vice-lideranças partidárias dos blocos e bancada formados para a Segunda Sessão Legislativa da 11ª Legislatura na Casa de Leis. No últi9mo dia 18, após as indicações do Bloco Parlamentar G-8, foram oficializadas no Diário Oficial do Legislativo as composições definidas pelos parlamentares.

O deputado Eduardo Rocha (MDB) ocupará a liderança do G-8, formado pelos partidos MDB, DEM, PT, PDT e PATRI. A vice-liderança do grupo está a cargo do deputado Cabo Almi (PT). Além dos dois parlamentares, completam o grupo os deputados: Renato Câmara e Marcio Fernandes (MDB); Zé Teixeira e Barbosinha (DEM); Pedro Kemp (PT); e Lidio Lopes (PATRI).

O Bloco Parlamentar G-11 - composto pelos partidos PSD, Solidariedade, PP, PTB, Republicanos, PSL e PL - terá o deputado Londres Machado (PSD) na liderança e na vice-liderança o deputado Neno Razuk (PTB). Fazem parte do grupo os parlamentares: Herculano Borges e Lucas de Lima (Solidariedade); Evander Vendramini (PP); Gerson Claro (PP); Antônio Vaz (Republicanos); Capitão Contar e Coronel David (PSL); João Henrique (PL); e Jamilson Name (Sem Partido).

O PSDB forma uma bancada com a participação dos deputados Professor Rinaldo - líder; Onevan de Matos - vice-líder; Felipe Orro; Marçal Filho; e Paulo Corrêa. Já a liderança do governo na Casa de Leis será comandada pelo deputado Gerson Claro (PP) e a vice-liderança será do deputado Eduardo Rocha.


Voltar


Comente sobre essa publicação...