Semana On

Terça-Feira 14.jul.2020

Ano VIII - Nº 401

Cultura e Entretenimento

Reviva cultura leva food trucks, feira de pets e show de Chicão Castro à 14 de Julho

Evento acontece neste domingo, a partir das 17h

Postado em 30 de Janeiro de 2020 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Reviva Cultura retoma suas atividades na principal via comercial de Campo Grande neste domingo (2), após sanção do projeto “Família na 14 de Julho”, que prevê o fechamento da rua para trânsito de carros, promovendo a oportunidade de a população a ocupar a pé. O Reviva Cultura ocupa a via com gastronomia, shows musicais e apresentações dos demais segmentos artísticos, atividades infantis, feira de pets, esporte, entre outras infinitas possibilidades.

A programação começa a partir das 17 horas e ocorre entre a Avenida Afonso Pena e a Avenida Mato Grosso, sendo uma realização da Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur).

De acordo com a secretária municipal da pasta, Melissa Tamaciro, o projeto vem sendo recebido de maneira positiva desde as vésperas do Natal de 2019, quando a Sectur inaugurou este novo formato de ocupação da via.

“O poder público, por meio da Secretaria de Cultura, tem assumido a responsabilidade de dar o pontapé inicial neste projeto, mas a intenção é que, pouco a pouco, a sociedade civil compreenda o poder que a ocupação do Centro de Campo Grande tem para todos os segmentos, seja para o turismo, para a economia ou para o comércio”, explica.

Food trucks estarão distribuídos pela 14 de Julho oferecendo opções gastronômicas como pizza, pastel, açaí, acarajé, café, hambúrguer, entre outros. E para animar a tarde de domingo o músico Chicão Castro apresenta um show intimista, com repertório composto com sucessos da Música Popular Brasileira.

A família campo-grandense poderá se encantar com uma feira de adoção de pets que estão em busca de um lar. Crianças irão ainda se divertir com brinquedos infláveis.


Voltar


Comente sobre essa publicação...