Semana On

Terça-Feira 02.jun.2020

Ano VIII - Nº 395

Cultura e Entretenimento

Nesta sexta tem Fábio Catanante e Gustavo Vargas no Morada dos Baís, no sábado rola os Walkírias

Confira também a programação de dança e cinema no Sesc Cultura

Postado em 21 de Janeiro de 2020 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O fim de semana musical no palco do Sesc Morada dos Baís começa nesta sexta-feira, 24, com MPB e Pop, interpretados por Fábio Catanante e Gustavo Vargas. O show tem características intimistas e com grande proximidade do público, além de interação verbal em brincadeiras e compartilhamento de experiências pessoais e significados musicais.

No sábado, 25, os Walkírias mostram seu trabalho de músicas autorais, mesclado aos grandes sucessos da música brasileira da década de oitenta e noventa.

Também na sexta tem Sesc Encena, às 20 horas, o SambaTango, com Luminis Cia de Dança. A apresentação será no átrio do Sesc Cultura. O espetáculo de dança de salão apresenta vivências do samba carioca e do tango portenho, inspirado nas cidades do Rio de Janeiro e Buenos Aires. As músicas, os figurinos, a iluminação, o cenário e o cardápio, foram propostos pensando em levar os espectadores a uma viagem por essas realidades.

Outra opção desta sexta no Sesc Cultura é a exibição do filme “Rio vermelho” (1948), de Howard Hawks, às 19 horas.

Lídia Baís

Aproveite a visita no Sesc Morada dos Baís para experimentar nossas novidades do cardápio regional, assinado pelo chef Marcílio Galeano e conhecer a Casa de Memória Lídia Baís, que envolve móveis do antigo casarão, timeline de notícias relevantes referentes à família e à Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrados em touch screem, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado, das 14h às 20 horas.

Serviço

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20 horas.

Já o Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300. O funcionamento é de terça-feira a sábado das 13h às 21h30 e da Central de relacionamento: 13h30 às 16h30 e das 18h às 21h30. A Biblioteca atende das 13h30 às 21h30 e a Galeria de Arte fica aberta das 13h às 21h30.


Voltar


Comente sobre essa publicação...