Semana On

Quarta-Feira 01.abr.2020

Ano VIII - Nº 386

Coluna

YouTube Premium

Consagrado portal de conteúdo audiovisual, sua opção premium recicla a experiência para se assistir vídeos pela rede social.

Postado em 16 de Janeiro de 2020 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Acredito que todos devem acessar o portal YouTube pelo menos uma vez ao dia. Afinal são diversos conteúdos postados e compartilhados a cada hora, uma mais interessante que o outro e no meio de tanta atualização vocês já enfrentaram comerciais inconvenientes e até mesmo o bloqueio de tela do telefone que interrompe a experiência.

Com a assinatura premium você não se preocupa mais com mensagens desnecessárias, tem a capacidade de realizar o download dos vídeos para assistir depois, continuar a ouvir os conteúdos mesmo com o telefone bloqueado, transformando o recurso em um grande podcast e ainda conhecer as publicações originais do próprio YouTube.

No início eu apenas fazia a assinatura do recurso musical, que já mencionei na coluna, porém, tive a oportunidade de conhecer o recurso premium e depois de uma incrível experiência eu precisava comentar com vocês os excelentes benefícios adquiridos. Agora você pode converter os vídeos em áudio, alocar por listas, fazer downloads e nesse período o que mais fiz foi baixar vídeos para assistir em esperas forçadas com excelente qualidade de som e imagem.

O catálogo do serviço original do próprio YouTube é interessante, já pude assistir algumas séries, animações e filmes e gostei muito do resultado. Outro ponto bacana é a opção de minimizar a janela, assim como ocorre com o aplicativo da Netflix e assim você pode realizar multitarefas sem qualquer problema ou incômodos desnecessários.

Confiram outras análises e comentários e testem o recurso. Eu acredito que assim como eu, ao iniciarem o período de experiência, não irão querer voltar atrás. Um grande abraço a todos e até a semana que vem.


Voltar


Comente sobre essa publicação...