25/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Cidade do Natal traz atrações culturais até o dia 6

Publicado em 20/12/2019 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Cidade do Natal traz atrações culturais diariamente, até 22 horas, com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro. A programação da Cidade do Natal segue até o dia 6 de janeiro, com apresentações artísticas.

Para os pequenos, a Cidade do Natal é o ponto da diversão. A edição 2019 conta com roda gigante de 20 metros, carrossel, brinquedos infláveis e com a Casa do Papai Noel.

A praça de alimentação é ideal para toda a família pois serve opções diversas, que vão do sobá ao hambúrguer, da batata recheada ao carreteiro. Os preços vão de R$ 3,00 a R$ 30,00 com opções que vão da gastronomia regional à comida árabe e japonesa, como yakisoba, até pratos de estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas.

City Tour

O City Tour natalino conta com três saídas diárias nos horários de 18 horas, 19 horas e 20 horas, cada passeio terá cerca de 40 minutos e todos serão orientados por guias de turismo. O percurso começará na Cidade do Natal e seguirá pela Afonso Pena até as imediações da Igreja Perpétuo Socorro.

Mais informações do City Tour podem ser obtidas pelo telefone 4042-1313.

Baby Shark

A criançada terá programação especial no dia 25 de dezembro, na Cidade do Natal. Eles receberão o show Baby Shark, da famosa família de tubarões.

O show ao vivo é baseado no sucesso viral de Pinkfong e no fenômeno da dança global, “Baby Shark”, que se tornou um blockbuster no mundo todo. Este tipo de experiência ao vivo irá encantar os fãs de todas as idades.

No espetáculo, Baby Shark se junta ao seu amigo Pinkfong para se aventurar no mar, cantando e dançando canções novas e clássicas como Five Little Monkeys, Wheels on the Bus e Jungle Boogie, Monkey Banana Dance e, claro, Baby Shark!

Serviço

A Cidade do Natal está aberta todos os dias, das 17 às 22 horas, com programações especiais, que vão desde shows, diários, desfile de bonecos, Papai Noel, até pista de kart, roda-gigante e carrossel, com diversão garantida para toda família.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *