Semana On

Sábado 19.set.2020

Ano IX - Nº 411

Cultura e Entretenimento

Vila Popular recebe o “Arte no Meu Bairro” neste sábado

O evento está recheado de atrações, que passeiam pelo rock, pop, até sertanejo

Postado em 05 de Dezembro de 2019 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O bairro Vila Popular recebe o projeto Arte no Meu Bairro neste sábado (7), a partir das 17h, na avenida José Pereira esquina com Rua Luís Bento, em frente à Paróquia Maria Medianeira das Graças. O evento está recheado de atrações, que passeiam pelo rock, pop, até sertanejo. Na região se apresentam as bandas Seven Four, o duo Vozmecê e as cantoras de sertanejo Ana Flavia e Andreia Rios.

O “Arte no Meu Bairro – Palco Itinerante” é realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), em convênio firmado com o Ministério da Cidadania, do Governo Federal.

A cantora de sertanejo clássico e romântico, Ana Flavia, é quem estréia o palco do Arte no Meu Bairro. Depois é a vez do Vozmecê se apresentar, duo formado por Ana Maria, voz e percussão, e Pedro Fattori, voz e violão. Com quase um ano de existência, eles gostam mesmo é de valorizar a brasilidade na música, e por isso tocam composições autorais e covers, que vão de compositores do forró até o rock nacional.

A banda Seven Four aquece o palco para a atração principal da noite, Andreia Rios, se apresentar. Jovens, os integrantes do grupo apresentam um som com influências do hard rock e do pop em músicas autorais e covers consagrados de bandas internacionais e nacionais, todas em versões exclusivas com arranjos e sonoridades únicos, característicos do grupo.

“Nós da Seven Four ficamos felizes demais por poder levar nossas músicas aos bairros através desse grande projeto que é o Arte no meu Bairro, levando cultura aos bairros, onde dificilmente esse tipo de estilo consegue chegar”, pontua a vocalista Dany Cristinne, que toca ao lado de Marcelo Santana, Renato Monteiro e Velbion Leonardo.

Andreia Rios apresenta nesta edição do projeto um repertório em homenagem aos hits como “Telefone Mudo”, “Barquinho” e “País Tropical”, além de tocar seu repertorio autoral.

Serviço

O evento acontece na avenida José Pereira esquina com Rua Luís Bento, em frente à Paróquia Maria Medianeira das Graças


Voltar


Comente sobre essa publicação...