19/04/2024 - Edição 540

Vale um Play

Udemy

Publicado em 27/11/2019 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Pensando em expandir um pouco mais dos meus conhecimentos em programação na plataforma Android, eu acabei me deparando com a plataforma de ensino Udemy. Eu até o momento não possuía nenhum tipo de conhecimento prévio e comecei a realizar as minhas investigações e após verificar com amigos, colegas de trabalho e referências nas redes sociais eu acabei me matriculando em um dos seus vários cursos e estou curtindo demais a experiência.

A Udemy surgiu em 2007 e desde então conquistou muitos adeptos que posteriormente se tornaram tutores sobre outros cursos e temáticas de ensino. Você encontra cursos em todas as áreas possíveis, com um investimento acessível e ainda com o apoio de acervos bibliográficos, vídeos, suportes diversos e ainda com certificados.

Como o meu foco atual é na produção de jogos e soluções em aplicativos aproveitei a Black Friday para me inscrever em vários. Um ponto positivo é que uma vez feita a aquisição do curso, os conteúdos estarão sempre liberados para você. Dessa forma você pode realizar cada aula sem se preocupar com prazos e limitações de tempo.

Conforme for se tornando promissor nos conhecimentos, você também pode ser um instrutor para cursos de sua autoria, o que aumenta ainda mais o seu repertório de atividades dentro da Udemy. Eu recomendo que muitos venham conhecer e participar dos cursos ofertados pela plataforma. Um grande abraço e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *