Semana On

Terça-Feira 10.dez.2019

Ano VIII - Nº 374

Cultura e Entretenimento

Fim de semana com música regional e chamamé argentino no Sesc Morada dos Baís

Nesta sexta tem Folk4 e, no sábado, Mauro Bonamigo e Grupo

Postado em 27 de Novembro de 2019 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

No último fim de semana de novembro, o Sesc Morada dos Baís taz apresentações abertas ao público, sempre a partir das 20h

Nesta sexta-feira, 29, tem Folk4 que leva no repertório, músicas autorais e de compositores de MS que os influenciaram, além de versões para hits nacionais e internacionais. O quarteto é composto por Jerry Espíndola, Guga Borba, Rodrigo Sater e Rodrigo Teixeira, que se reúnem no formato acústico num show com 4 vozes e violões.

Sábado, 30, é a vez dos músicos argentinos subirem no palco do Sesc Morada dos Baís e embalarem o público. Mauro Bonamigo e Grupo apresentam o show “Chamamé Correntino”. Um convite para passeio pelo chamamé em seus diferentes caminhos, passando por clássicos do gênero e composições próprias.

Lídia Baís

Aproveite a visita no Sesc Morada dos Baís para experimentar nossas novidades do cardápio regional, assinado pelo Chef Marcílio Galeano e conhecer a Casa de Memória Lídias Baís, que envolve móveis do antigo casarão, time line de notícias relevantes referente à família e à Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrado em touch screen, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado das 14h às 20h.

Serviço

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 19h30.


Voltar


Comente sobre essa publicação...