Semana On

Domingo 29.nov.2020

Ano IX - Nº 421

Coluna

Onças e garoupas

Tá chovendo oncinha e peixe pelos bairros.

Postado em 19 de Setembro de 2014 - Liziane Berrocal

Vai uma ai? Vai uma ai?

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Tia Berrocal escreveu sobre a chegada das onças em bairro pobre da Capital e muita gente ficou toda ouriçada sobre quem seria e como seria. Calma gente, já foram soltas as onças, mas dizem que até dia 5 vão soltar outros bichos. O sertão vai virar mar e as garoupas vão "nadar" que é uma beleza... Vamos acompanhar!

Bicharada II

Por falar em bicho, enquanto as onças e garoupas são distribuídas, tem gente que fica uma arara. E o povo? O povo está pagando mico e rindo igual hiena. Vale lembrar que a hiena não é um dos animais mais, digamos, higiênicos. 

Batalha bizarra!

Na internet, o site de humor Kibe Loco promove a batalha "As propagandas eleitorais mais bizarras de 2014". Pois bem, clicando por lá encontramos dois vídeos de MS. O do candidato a deputado estadual Enelvo Felini que está no papel de Psy numa animação muito engraçada, e o do vereador e candidato a deputado federal Coringa. Também é possível conferir outras pérolas por lá como o Clarck Crente e o Raio Privatizador. Se garante o voto eu não sei, mas a risada está garantida!

TWD 

Podem falar o que for do ex-ex-prefeito-agora-candidato TWD, menos que o cara não é persistente. Se candidatou e Joel Silva (candidato a deputado estadual) entrou na Justiça. Em MS um ponto para Joel Silva. O ex-que-só-falta-ser-EX-bbbTWD levou o caso para Brasília. Por enquanto está 1 x 1. Ele segue candidato e vai ter a carinha nas urnas! Será que teremos algum outro round antes das eleições?

Justiça Iô-iô. 

Se por um lado a justiça eleitoral é super-rápida nessa época, por outro lado está bem lenta no caso do jingle gravado por artistas. Enquanto em todo o país artistas gravam músicas de apoio a candidatos, em Mato Grosso do Sul a Justiça embargou musiquinha de candidato e para julgar o negócio é um tal de pedir vistas, e vai e volta que já está deixando muita gente sem esperança. Será que sai antes do dia 5?

Que braveza! 

Tenente temporário da Aeronáutica quis dar um de bravo no show de Zeca Pagodinho e além de tomar uma piaba ainda pode ficar em maus lençóis. A briga começou porque a namorada do dito cujo queria ser a própria mulata do Sargenteli num show em que as pessoas estavam assistindo sentadas. O que o médico metido a valentão não sabia é que o alvo dele e da namorada folgada tem patente muito maior e que o assunto ainda vai dar muito pano para manga. Já estou com meu saquinho de pipocas nas mãos!


Voltar


Comente sobre essa publicação...