28/03/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Eri Johnson e Viviane Araújo apresentam “Quem é Quem” neste sábado, em Campo Grande

Publicado em 06/11/2019 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Um desempregado de codinome “Lobo Solitário” que resolve assaltar mulheres supostamente carentes e marca um encontro na rede social, com uma linda mulher de codinome “Gata maluca”. Nesse encontro, ambos descobrem que seus perfis ocultavam personalidades bem opostas um do outro. É este o enredo da peça "Quem é Quem", que será apresentada neste sábado, (9), às 21h, no Palácio Popular da Cultura.

Interpretado por Eri Johnson, Lobo é um assaltante inexperiente com princípios éticos, e se considera uma vítima da sociedade. Gata, vivida por Viviane Araújo, é uma mulher que se sente rejeitada por não conseguir manter relacionamentos duradouros. E para se curar, resolve usar os homens apenas como um objeto sexual, não admitindo nenhum tipo de recusa, já que se encontra num tratamento intensivo de análise psicológica.

Entre inúmeras discussões, um distraído romantismo vai tomando conta do casal e, o que deveria ser apenas um simples assalto ou encontro casual, se transforma em uma noite divertidíssima, e, teoricamente de papéis invertidos na relação Homem x Mulher. Leve, bem humorada e atual, a comédia envolve o público desde o prólogo, já que a plateia pode participar do espetáculo através de lives, transformando a peça numa interatividade social inédita no teatro.

Os ingressos estão sendo vendidos no estande do Pedro Silva Promoções no supermercado Comper do Jardim dos Estados e, também pela internet: www.pedrosilvapromocoes.com.br. Informações pelos telefones: 99296-6565 e 3326-0105. Os valores começam em R$ 70,00 para os setores D e F e vão até R$ 100,00 para o setor A.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *