Semana On

Quinta-Feira 14.nov.2019

Ano VIII - Nº 371

Judiciário

TRT 24ª Região atende OAB/MS e determina que todos se submetam a detector de metais no Fórum Trabalhista

Mudança foi fruto de solicitação do presidente Mansour Elias Karmouche

Postado em 25 de Outubro de 2019 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) – 24ª Região acatou a pedido realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MS) para que todos os ingressos ao prédio do Fórum Trabalhista de Campo Grande sejam submetidos ao detector de metais.

O pedido foi feito no último dia 22, após chegar ao conhecimento da instituição imagens que mostram pessoas, dentre elas servidores, acessando ao prédio com bolsas, pacotes, sem nenhum tipo de revista.

No dia 23, o Presidente do TRT 24ª Região, Desembargador Nicanor de Araújo Lima, respondeu ao Presidente Mansour Elias Karmouche que adotará medidas administrativas para notificar os responsáveis pela segurança do Fórum Trabalhista, de modo que submeta a todos ao detector de metais.

O Presidente da OAB/MS Mansour elogiou “a rapidez com que o Presidente do TRT determinou que fosse cumprida a regra que trata de forma isonômica todas as partes que se submetem ao ingresso no Fórum Trabalhista de Campo Grande”.

Para o Presidente do TRT 24ª Região, “o requerimento da OAB/MS no sentido de aprimorar mecanismos de segurança representa enorme contribuição ao tribunal para o cumprimento da nossa missão de prestar o melhor serviço possível aos jurisdicionados”.

“A constante interlocução desta presidência com a atual gestão tem sido extremamente profícua e, sempre que possível, temos atuado no sentido de ampliar os canais de diálogo institucional e atender às justas e pertinentes demandas a nós submetidas”, finaliza o Desembargador Nicanor de Araújo Lima.


Voltar


Comente sobre essa publicação...