19/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Amazon Prime Vídeo

Publicado em 16/10/2019 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Há muito tempo eu recebia indicações para me tornar assinante do serviço Amazon Prime Vídeo, alguns amigos comentaram sobre o excessivo aumento das mensalidades da Netflix e que alguns estavam migrando de plataforma.

O meu interesse pelo serviço só começou quando eu pude conferir o acervo disponível para o nosso país e me deparei com séries curiosas, bons filmes e clássicos Tokusatsu. Quando eu verifiquei séries como Jaspion, Jiban, Changeman e ainda a animação Sonic X, fiz a assinatura na hora e nesse feriado, meu maior entretenimento foi em conhecer os diversos títulos, recursos e possibilidades do serviço.

Explorei as opções disponibilizadas pelo aplicativo da TV, videogames e do próprio app para os dispositivos móveis e gostei muito do código de verificação de segurança e da sincronicidade sobre a reprodução independente do aparelho. Outro ponto que adorei do serviço foi o investimento acessível, bem abaixo da Netflix e o ponto positivo é que mesmo aderindo as duas plataformas de streaming, está ainda muito logo sobre o valor que utilizava na época da TV por assinatura.

Ainda estou um pouco maravilhado com todo o acervo e encontrar os filmes do Manda Chuva, personagem que tanto adoro me conquistaram por completo. Recomendo a todos os interessados que conheçam o serviço que pode ser utilizado de forma gratuita por alguns dias e acredito que assim como eu, muitos irão efetivar as suas com certeza. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *