Semana On

Segunda-Feira 18.nov.2019

Ano VIII - Nº 372

Cultura e Entretenimento

Dj Alok volta a Campo Grande em dezembro

Ele divide palco com João Gustavo e Murilo

Postado em 11 de Outubro de 2019 - Campo Grande News

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O último mês do ano já tem atração nacional para colocar na agenda. Pelas redes sociais, a Dut’s Produções e Entretenimento acaba de anunciar Dj Alok e a dupla João Gustavo e Murilo para o dia 14 de dezembro.

Esta será a quinta vez do Dj por aqui. A primeira vez aconteceu em 2015, quando ainda era um artista revelação e se apresentou na casa noturna Move Club. A segunda vez aconteceu em 2016, no Dia dos Namorados. O show aconteceu no Espaço Terra Nova na MS 080, km 02.

A terceira e quarta vez, em 2017 e 2018, foram na Expogrande. O último, inclusive, na mesma noite que DJ Vintage Culture, que é sul-mato-grossense de Mundo Novo e também um dos maiores Djs do Brasil da atualidade de música eletrônica do gênero house music.

Alok é conhecido pela identidade musical que chama de "BrazilianBass", gênero com músicas clássicas do pop e do rock no repertório. Logo no inicio da carreira, já se apresentou ao lado de nomes como David Guetta e Armin Van Buuren.

João Gustavo e Murilo

Famosos com o hit “Lençol Dobrado”, os cantores de Mato Grosso do Sul já estão entre os mais ouvidos no Brasil.

Além dessa canção de sucesso, a dupla compõe. Uma das mais importantes é “Fala a Verdade”, escrita por João Gustavo e gravada por Maiara e Maraísa ao lado de Jorge e Mateus.

Local do eventos e valores de ingressos ainda não foram divulgados.


Voltar


Comente sobre essa publicação...