Semana On

Sábado 23.nov.2019

Ano VIII - Nº 373

Coluna

Kengan Ashura

Anime de luta disponível pela Netflix que surpreende em qualidade de enredo e animação.

Postado em 09 de Outubro de 2019 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Disponibilizado pela Netflix desde julho, a animação estava na minha lista pessoal, há um tempo, porém, com o início do feriado de outubro, tive a oportunidade de assistir e em apenas um dia eu terminei de os doze primeiros episódios. Uma animação espetacular, com lindos traços de movimentação e personagens bem desenvolvidos. Na trama, nos deparamos com lutas e combates entre empresas, que contratam lutadores em um torneio de vida ou morte como um tipo de aposta por contratos, propriedades e exclusividades.

Um artifício demais de interessante capaz de expor as diversas vertentes da ganância pessoal e disputas de poder entre corporações. Na animação, os personagens são bem desenvolvidos e logo construímos empatia pela suas origens e motivações, além dos excelentes combates, que são complementadas por conta de algumas cenas de humor que criam a atmosfera perfeita de um anime memorável.

Se por um lado eu terminei a primeira temporada em um dia, pesquisando mais informações sobre a trama, descobri que mais doze episódios estarão disponíveis agora no final do mês de outubro, o que de fato é um alívio, pois assim que você o finaliza, o gosto de querer mais é evidente.

Acompanhe a jornada de Tokita Ohma enquanto ele trilha o seu caminho até o topo e do seu apoiador Yamashita Kazuo para se tornar uma personalidade forte no mundo do Kengan. Eu recomendo a animação para todos os interessados em combates marciais e fiquem atentos para a continuação da série ao final de outubro. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.


Voltar


Comente sobre essa publicação...