19/03/2024 - Edição 540

Ecologia

Honda vai lançar ‘aventureira popular’ e 2 scooters elétricos no Salão de Tóquio 2019

Publicado em 01/10/2019 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Honda anunciou algumas de suas novidades para o Salão de Tóquio 2019, que vai de 23 de outubro a 4 de novembro, no Japão.

Além da nova geração do Fit, a marca vai apresentar dois scooters elétricos e o conceito CT125.

Veja as novidades confirmadas:

CT125 Concept;

Benly e (elétrica);

Gyro e (elétrica);

Nova Africa Twin;

ADV 150 (scooter aventureiro)

Nova geração do Fit.

'Aventureira popular'

A CT 125 utiliza como base a Super Cub, a moto que deu origem a atual Biz brasileira. A linha Super Cub ainda é vendida no Japão, e a CT 125 é uma leitura aventureira do modelo, com possibilidade de rodar na terra e no asfalto.

Como diferenciais, a CT 125 tem pneus de uso misto e escapamento alto, passando pela lateral da moto, bem no estilo "scrambler".

Benly e

Como parte de iniciativas de uso de motos elétricas, a Honda vai apresentar a sua tecnologia de baterias portáteis para motos. Em 2018, a marca se uniu a Yamaha, Suzuki e Kawasaki para desenvolver este tipo de dispositivo.

O Benly e será um scooter urbano para pequenos deslocamentos e também transporte de carga.

Gyro e

Ele é um irmão do Benly e com três rodas — uma na dianteira, e duas na traseira. Sua capacidade de carga é aumentada com um bagageiro maior na traseira.

Scooter aventureiro de baixa cilindrada

Além das motos inéditas, outros modelos, como o ADV 150 farão sua estreia no Japão. Ele foi lançado recentemente na Indonésia como uma variante do PCX 150 mais preparada para terrenos ruins. Inspiração veio do X-ADV, que tem motor de maior cilindrada.

Nova Africa Twin

A principal aventureira da Honda na atualidade acabou de evoluir. Em nova geração, ela ganhou motor 1100 e chegou a 102 cavalos de potência. No Salão de Tóquio, ela fará sua estreia no mercado japonês.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *