29/03/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Morada dos Baís tem show da dupla Patrícia e Adriana nesta sexta

Publicado em 11/09/2019 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Fim de semana especial no Sesc Morada dos Baís, com apresentação da dupla Patrícia e Adriana, em comemoração aos 73 anos do Sesc no País. Também tem samba e rock, para agradar variados gostos nas noites de happy hour.  Os shows são abertos ao público e começam sempre às 20 horas.

O show com a dupla acontece nesta sexta (13). As irmãs levam clássico do novo projeto que lançaram em abril do ano passado, o DVD “A história continua”.

No sábado (14), rola a banda Haiwanna. Conhecida na noite de Campo Grande, com mais de 20 anos de estrada, leva influência das grandes bandas do Rock Nacional dos anos 80. O repertório contará ainda com músicas autorais, as mais conhecidas são “Anjo” e “Era Uma Vez”.

Lídia Baís

Aproveite a visita no Sesc Morada dos Baís para conhecer a Casa de Memória Lídias Baís, que envolve móveis do antigo casarão, time line de notícias relevantes referente à família e à Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrado em touch screen, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado das 14h às 20h.

Serviço

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *