Semana On

Terça-Feira 22.out.2019

Ano VIII - Nº 368

Campo Grande

Com recursos do Governo do Estado, revitalização da Euler de Azevedo é inaugurada em Campo Grande

Obra fez parte do amplo projeto de drenagem e pavimentação do Complexo Altos do São Francisco

Postado em 29 de Agosto de 2019 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Com recursos do Governo do Estado, a prefeitura de Campo Grande inaugurou no último dia 28 a iluminação de LED e o recapeamento da Avenida Euler de Azevedo. O secretário especial, Carlos Alberto Assis, destacou que a obra é fruto da parceria entre Estado e Município, intitulada Juntos Por Campo Grande. “Essa união está dando frutos que trazem grandes benefícios para a população. Mostramos que quando o Governo e Prefeitura andam juntos, as obras acontecem e a cidade só tem a ganhar”, disse.

As obras foram executadas pela prefeitura com contrapartida do Governo do Estado pelo programa “Juntos por Campo Grande”, que trouxe à Capital milhões em recursos federais para obras de infraestrutura.

O prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad, lembrou que as obras só foram possíveis serem realizadas com a ajuda do Governo do Estado. “Sozinho, o município não teria conseguido. A parceria com o Governo é essencial para a realização de melhorias para os moradores de Campo Grande”, completou.

A obra fez parte do amplo projeto de drenagem e pavimentação do Complexo Altos do São Francisco, que conta com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Pavimentação que somam R$ 8,2 milhões – sendo R$ 2,8 milhões em contrapartida do Governo do Estado e prefeitura da Capital.

Ao todo, as intervenções do Complexo Altos do São Francisco somam 20 Km de pavimentação, 3 Km de recapeamento e 9 Km de drenagem em bairros da região.

Também foram instaladas lâmpadas de LED, em substituição as de vapor de sódio, na Avenida Euler Azevedo, entre as rotatórias das avenidas  Tamandaré e Presidente  Vargas. Foram instaladas 50 petálas, cada um seis lâmpadas de led de 300w, nos 50 super postes existentes no trecho.


Voltar


Comente sobre essa publicação...