28/03/2024 - Edição 540

True Colors

Eles estão de volta!

Publicado em 29/08/2014 12:00 - Guilherme Cavalcante

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Lembra do time de remo universitário de uma universidade inglesa que posou sem roupa para combater a homofobia (falei da iniciativa NESTA edição da coluna)? Então, eles voltaram com todo o gás!

Enfim, mais uma vez, para a nossa alegria, o clube de remo The Warwick University Rowing, da Inglaterra, promove seu calendário com fotos picantes, cujo dinheiro obtido com as vendas é revertido para organizações anti-homofobia e anti-bullying. O preview do que vem aí em 2015 já começou a circular e você confere clicando no player abaixo.

No site dos atletas você fica tanto por dentro da iniciativa como pode comprar as peças – além dos calendários antigos, fotos avulsas também estão à venda. Basta clicar AQUI. Em tempo: o grupo está na fase de arrecadação de fundos para financiar a campanha. Se de repente você tiver um bolso generoso, por que não contribuir?

Momento fofura

O cantor e ator Doug Locke  resolveu contemplar a diversidade com seu mais novo videoclipe , da canção “This Could Be Us”. O vídeo versa sobre o reencontro de dois senhores 45 anos após o tórrido romance de verão que mantiveram ainda na juventude.

A letra da canção intercala bem com o vídeo, que problematiza os resultados de uma possível vida a dois, cheia de possibilidades. “Poderíamos ser nós mas você está de brincadeira”, diz o refrão da música.

E de repente fica claro que um deles optou por seguir um rumo diferente na vida (você vai saber porque). É quando cabe perguntar como seria se eu e você ainda fôssemos “nós”. Vale a pena conferir o vídeo.

Leia outros artigos da coluna: True Colors

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *