19/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Indubrasil recebe show em comemoração aos 115 anos de Campo Grande

Publicado em 29/08/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Os músicos Mari Depieri e Victor & Vinícius e o grupo teatral Unicórnio serão as atrações do show cultural que será realizado neste sábado (30), a partir das 18h, na avenida Principal do bairro Indubrasil. A ação é promovida pela Prefeitura de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac). A entrada é gratuita.

Apesar de jovem, a cantora Mari Depieri, de 16 anos, possui uma carreira consolidada no pop rock campo-grandense, tendo lançado dois CDs em quatro anos. O primeiro trabalho, “Mais uma história” têm nove canções e o segundo, “Por toda minha vida”, contém 12 músicas. Em ambos os trabalhos a maioria das músicas é inédita.

Já a dupla Victor & Vinícius, iniciou sua carreira há dez anos e logo caiu no gosto de quem gosta de sertanejo. Os músicos já se apresentaram com grandes artistas sertanejos, como João Bosco e Vinicius, Jorge e Mateus, Maria Cecília e Rodolfo, Gusttavo Lima, Zezé di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, entre outros e preparam um grande show para este sábado.

O teatro ficará por conta do grupo Unicórnio, que apresenta o espetáculo “A vassoura da bruxa”, comédia infanto-juvenil. A peça conta a história de uma bruxa bastante atrapalhada que, ao ser convidada para uma festa, descobre que sua vassoura não funciona.
 


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *