27/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Delinha se apresenta nesta sexta no Sesc Morada dos Baís

Publicado em 07/08/2019 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Fim de demana de muita música nacional e regional no Sesc Morada dos Baís, com destaque para apresentação da cantora Delinha, que sobe ao palco nesta sexta-feira, 9. As apresentações começam às 20 horas e são abertas ao público, respeitada a lotação, de 350 pessoas.

Delinha é um ícone da cultura sul-mato-grossense, e desde a década de 50 imprime sua marca do rasqueado na cena musical do Estado, tendo lançado em 2007 o CD comemorativo aos seus 50 anos de carreira. As músicas levam letras que retratam amores impossíveis, sentimentos nativos e sofrimentos apaixonados, canções que permanecem na memória dos que conhecem os sucessos de Délio e Delinha. A trajetória da cantora foi registrada no longa “A Dama do Rasqueado”, dirigido por Marinete Pinheiro e vencedor da Mostra Sesc de Cinema. Hoje as apresentações são ao lado do filho, João Paulo, com a banda Antigo Aposento.

No sábado, 10, tem samba de Daran Júnior.  O cantor leva no seu repertório suas influências adquiridas pelo contato com a escola de samba. Ao longo de sua trajetória musical Daran tocou ao lado de vários grupos, além de integrar escolas de samba da Capital.

Lídia Baís

Aproveite a visita no Sesc Morada dos Baís para conhecer a Casa de Memória Lídias Baís, que envolve móveis do antigo casarão, time line de notícias relevantes referente à família e a Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrado em touch screen, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado das 14h às 20h.

Serviço

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *