Semana On

Sexta-Feira 15.nov.2019

Ano VIII - Nº 372

Coluna

Motorola Verve Buds 500

Um fone de ouvido concorrente dos AirPods que me fez valorizar ainda mais a qualidade sonora e liberdade dos cabos e conectores

Postado em 31 de Julho de 2019 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Eu sempre apreciei escutar música e adoro conhecer novos serviços do segmento e aplicativos para melhorar ainda mais a qualidade sonora. Na minha casa até existe uma estante com vários modelos de fones de ouvido e costumo dizer que existe um tipo para cada tipo de humor e demanda de trabalho, pode parecer doideira, mas eu gosto de apreciar os diversos detalhes das melodias.

Em uma viagem recente dos meus pais para Israel, ganhei de presente os Verve Buds 500 da Motorola, que são fones de ouvido sem fio, que se conectam por Bluetooth de forma muito fácil, sem qualquer tipo de complicação, assim que conectados, você faz a instalação do acessório e então é só apreciar a qualidade sonora que os fones proporcionam.

Vencedor do prêmio if World Design Awards, o conjunto acompanha uma case que fornece carregamento aos plugs, o que dispensa conectar o produto a tomadas constantemente, alinhe isso com uma excelente bateria e você encontra um produto tão completo que garante surpreender os seus aguçados ouvidos.

Pela internet, o produto tem uma média de R$500,00 e vale lembrar que diferente dos AirPods, o formato próximo dos Honor FlyPods intra-auricular, permite uma melhor aderência para movimentos bruscos, sem escape para o áudio e você o encontra nas cores branco e preto.

Depois de algumas semanas com os fones e realizando testes de pareamento e capacidades sonoras, esse produto agora não faz parte da estante, me acompanhando para todos os lugares, no trabalho, caminhada com os cachorros e até na academia. Um bom presente que com certeza que irá agradar os ouvidos mais exigentes. Um grande abraço para todos e até a semana que vem.


Voltar


Comente sobre essa publicação...