19/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Câmara recebe exposição de fotos dos dias 25 a 28 de junho

Publicado em 18/06/2019 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Câmara Municipal de Campo Grande recebe, do dia 25 a 28 de junho, Exposição Fotográfica, do fotógrafo Marcos Maluf. As fotos ficarão expostas no corredor de acesso aos gabinetes dos vereadores, com acesso livre ao público. Intitulada Olhares do Boêmio, a exposição é inspirada no avô de Marcos, Clóvis Maluf, que ajudou a despertar seu interesse pela fotografia, mostrando-lhe como as imagens podem ser transformadas em poesia.    

No dia 25 de junho, às 8 horas, haverá abertura da exposição, pelo vereador William Maksoud, presidente da Comissão Permanente de Cultura da Casa de Leis, e pelo proponente vereador Dr. Lívio.   

Marcos Maluf de Souza é fotojornalista há 3 anos e, em 2018, ficou em segundo lugar no Prêmio Águas Guariroba. Formou-se em jornalismo e conta que desde criança sempre gostou de fotografia. “Lembro de ficar sentado com meu avô, vendo o jornal impresso e conversando sobre as fotos. Ele, um grande poeta, dizia que a fotografia era poesia também. Que as pessoas se comunicavam através da fotografia”, afirmou. 

Maluf trabalhou em jornal impresso da Capital e conta que se sentiu realizado pela conquista de ver uma foto assinada com seu nome na capa de um jornal.   

Serviço

A exposição fica no corredor de acesso aos gabinetes, do dia 25 a 28 de junho, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiúka Park. 


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *