Semana On

Quarta-Feira 18.set.2019

Ano VIII - Nº 363

Cultura e Entretenimento

Quarteto Samba Choro se apresenta no Sesc Palco 22, nesta sexta-feira

O Sesc Palco 22 ocorre duas vezes ao mês, com apresentações curtas, experimentais e intimistas de todas as linguagens artísticas

Postado em 11 de Junho de 2019 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Nesta sexta-feira, 14, o projeto Sesc Palco 22 leva ao átrio a apresentação do “Quarteto Samba Choro”, com início às 20 horas.

A apresentação trará a riqueza musical que compõe o acervo de grandes compositores brasileiros, como Chiquinha Gonzaga, Joaquim Antonio Calado, Jacob do Bandolin, Paulinho da Viola, João Bosco, Noel Rosa e Zé Keti.

O “Sesc Palco 22” ocorre duas vezes ao mês, com apresentações curtas, experimentais e intimistas de todas as linguagens artísticas.

Cinema

A programação semanal gratuita do Sesc Cultura também tem Cine Sesc com exibição do filme “Cinema Novo” (2016), dirigido por Eryk Rocha. As sessões do Cine Sesc ocorrem às quartas-feiras, às 15h e 19 horas e também às sextas-feiras, às 19 horas.

Um ensaio poético, um olhar aprofundado e um retrato íntimo sobre o Cinema Novo, movimento cinematográfico brasileiro que colocou o Brasil no mapa do cinema mundial, lançou grandes diretores (como Glauber Rocha, Nelson Pereira dos Santos e Cacá Diegues) e criou uma estética única, essencial e visceral que mudou a história do cinema e a história do Brasil para sempre.

Serviço

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300.


Voltar


Comente sobre essa publicação...