Semana On

Sábado 24.ago.2019

Ano VII - Nº 360

Legislativo

Presidente da AL participou da inauguração do terminal de passageiros do Aeroporto Municipal Júlio Alves Martins

Paulo Corrêa foi o primeiro a decolar após inauguração do receptivo de Chapadão do Sul

Postado em 31 de Maio de 2019 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Corrêa, participou nesta quinta-feira (31) em Chapadão do Sul da inauguração do terminal de passageiros do Aeroporto Municipal Júlio Alves Martins.

A primeira decolagem oficial após a inauguração da obra foi do parlamentar, que ao participar da solenidade destacou que o receptivo do aeroporto de Chapadão é o melhor do Estado.

“O prefeito João Carlos Krug foi visionário ao investir esforços para a construção deste terminal de passageiros, que hoje é a melhor estrutura de receptivo do interior de MS. É uma obra maravilhosa, feita em cima de um projeto que nós vimos nascer, em cima de um terreno doado pelo senhor Júlio Martins, um grande homem, que tem colaborado muito para o desenvolvimento do município. Mais uma vez quero parabenizar todas essas pessoas, o Governo do Estado, os vereadores de Chapadão do Sul e toda a população por essa grande obra”, disse Paulo Corrêa.

Na obra foram investidos cerca de R$ R$ 715.476,44, a partir de parceria entre prefeitura da cidade, Governo do Estado e Câmara Municipal. Além da construção do terminal de passageiros foi instalada também nova iluminação para pousos e decolagens noturnas.

O Aeroporto fica em uma área doada pelo comentador, fundador de Chapadão do Sul e aviador Júlio Alves Martins, que participou da solenidade de inauguração.

Também se fizeram presentes a primeira-dama de Chapadão do Sul Maria das Dores Krug, a presidente da Câmara Municiapal Alline Tontini, o vereador Elton Silva, prefeitos e vereadores da região.


Voltar


Comente sobre essa publicação...