Semana On

Segunda-Feira 22.jul.2019

Ano VII - Nº 356

Cultura e Entretenimento

Sábado será de muito samba e cardápio especial na 20ª Feijoada do FAC

Diogo Nogueira é a principal atração do evento

Postado em 22 de Maio de 2019 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Feijoada, samba e um sábado dedicado a ajudar o próximo. Estes são os ingredientes da 20ª edição da Feijoada do FAC, que acontece neste sábado (25) em Campo Grande, com o show do cantor Diogo Nogueira. No cardápio, além da feijoada, caldos e acompanhamentos, água, refrigerante, drinks, cerveja e doces típicos de Mato Grosso do Sul.

Quem comprar a camiseta para a feijoada, que custa R$ 190, poderá apreciar uma comida típica da culinária brasileira, acompanhada de uma das músicas mais apreciadas no País e somar forças ao objetivo principal da festa: ajudar a quem mais precisa.

O valor arrecadado com a venda das camisetas será destinado à compra de agasalhos para aquecer os mais necessitados durante o período de inverno em Campo Grande. As camisetas podem ser adquiridas no FAC, pelos telefones: 2020 1361 e whatsApp: 99182 1770.

“Contamos com a colaboração de toda a sociedade de Campo Grande para nos ajudar com  as vendas das camisetas, para que a gente possa fazer o bem, aquecendo as famílias que vão precisar neste inverno. Convocamos Campo Grande para mais este evento de sucesso”,  declarou Tatiana Trad, presidente do comitê gestor do FAC e primeira-dama de Campo Grande.

O cantor Diogo Nogueira apresentará ao público os maiores sucessos da carreira (alma boêmia, clareou e pé na areia, com mais de 31 milhões de visualizações no Youtube) e homenagens a estrelas da MPB.

Djavan (“Flor de Lis”“Avião” “Beiral”), Cazuza (“Codinome Beija Flor”), Gonzaguinha (“Sangrando”), Tim Maia (“Descobridor dos Sete Mares”), Zeca Pagodinho (“Cabô Meu Pai”“Uma Prova de Amor” e “Quando a Gira, Girou”), Beth Carvalho (“Coisinha do Pai” e “Caciqueando”) e seu pai, João Nogueira, com o clássico “Espelho”, estão entre os homenageados.

No show, o cantor também traz ao público as músicas do seu último álbum, Munduê, que tem como destaques: “Coragem”, “Tá Faltando o Quê” e “Vapor de Arerê”.O carioca Diogo Nogueira tem 11 anos de carreira  e mais de um milhão de cópias vendidas de seus nove CDs e quatro DVDs, conquistando seis discos de ouro, três DVDs de ouro, dois de platina  e um de platina dupla. Ele foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns, vencendo duas vezes.

Serviço

Evento: Feijoada do FAC (Fundo de Apoio a Comunidade) Vigésima Edição

Local: Shopping Bosque dos Ipês.

Horário 11h

Data: 25 de Maio – Sábado

Endereço: Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796 – Parque dos Novos Estados,

Bosque Expo – Bosque dos Ipes.

Atração – Diogo Nogueira  http://diogonogueira.com.br/

Valor: R$ 190,00

Camisetas a venda no FAC – 2020 1361 e pelo whatsApp: 99182 1770


Voltar


Comente sobre essa publicação...