28/03/2024 - Edição 540

Ecologia

Renault Kwid Outsider estreia visual mais ‘aventureiro’ por R$ 43.990

Publicado em 15/05/2019 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Renault divulgou o Kwid Outsider, versão "aventureira" que chega como a mais cara do subcompacto por R$ 43.990. Na prática, as novidades são apenas estéticas.

As principais mudanças estão na dianteira e nas laterais do Kwid. Na frente, o para-choque tem aberturas maiores para abrigarem os faróis de neblina e um aplique central prateado simulando um para-barro (repetido na traseira).

De lado, os retrovisores são pretos, há rack de teto (decorativo, sem capacidade de carga), adesivo com o nome da versão e calotas de 14 polegadas (as mesmas da Intense) pintadas de preto.

Nas portas, os adesivos que simulam proteções plásticas das outras versões são substituídos por peças plásticas de verdade.

Por dentro é mais fácil distinguir o Kwid Outsider. Os bancos ganham porções em laranja, cor repetida em apliques nas portas, no volante, no painel e na alavanca de câmbio.

Entre os equipamentos de série, a configuração topo de linha tem ar-condicionado, 4 airbags (frontais e laterais), faróis de neblina, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, vidros dianteiros, retrovisores e travas elétricos, além de câmera de ré.

Na mecânica, a única mudança é a troca dos discos dianteiros sólidos pelos ventilados. No mais, ele permanece com o motor 1.0 de três cilindros com até 70 cavalos de potência e 9,8 kgfm de torque, câmbio manual de 5 marchas e suspensão com 180mm em relação ao solo.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *