25/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Arrigo Barnabé e Geraldo Espíndola em dose dupla

Publicado em 15/08/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Arrigo Barnabé e Geraldo Espíndola fazem show duplo neste sábado no Teatro Glauce Rocha. Geraldo lança o CD “O Pássaro do Pântano” e Arrigo apresenta “Caixa de Ódio”. Os shows começam às 20h30. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) e podem ser adquiridos no Recanto das Ervas (Rua 13 de Junho, 1592, Centro)

Com “O Pássaro do Pântano”, Geraldo deixa momentaneamente de lado o cancioneiro sul-mato-grossense e investe no blues, gênero musical originário do sul dos EUA. O blues sempre foi umas das paixões de Geraldo Espíndola, o que o fez decidir-se por realizar um álbum contendo apenas peças desse estilo de música, apreciado no mundo inteiro.

Além de Arrigo Barnabé ao piano, Geraldo Espíndola terá no palco a companhia de Sérgio Espíndola (voz e violão), Gabriel Basso (contrabaixo) e Gabriel de Andrade (guitarra). O cd contém dez canções, todas composta pelo próprio Geraldo, que tem a companhia dos músicos Adriel Santos (bateria), Gabriel Basso (contrabaixo), Alex Cavalhieri (piano e órgão), Marcos Borges (violão), Júnior Matos (saxes alto e soprano).

Os arranjos e direção musical são de Geraldo e Alex, a direção de Dalila Saldanha e o design de capa e rótulo de Mary Saldanha.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *