Semana On

Segunda-Feira 21.out.2019

Ano VIII - Nº 368

Cultura e Entretenimento

Maio começa com muito cinema e literatura Sesc Morada dos Baís

Nesta sexta e sábado tem Cine Sesc e, no sábado, lançamento de livro no Café Literário

Postado em 30 de Abril de 2019 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Maio começa a todo vapor na programação do Sesc Cultura, com ações abertas ao público.

O Cine Sesc exibe na sessão desta sexta (3), às 19 horas, o filme de produção argentina e francesa “Pendular” (2017), dirigido por Júlia Murat.

A semana ainda reserva momento para amantes da literatura com o Café Literário, que também nesta sexta-feira, às 19 horas, traz a palestra e lançamento do livro “Nossas Crônicas”, de André Alvez, Lucilene Machado, Maria Adélia Menegazzo, Raquel Naveira e Thereza Hilcar.

Durante o lançamento do livro, os autores apresentarão diálogos argumentativos, versando sobre os temas, Conceito do gênero literário, Definições sobre os estilos: Argumentativa; Jornalística; Lírica e Histórica; Processo de criação de um texto de narrativa crônicas e principais diferenças entre os gêneros Crônica e Conto; A influência de cronistas consagrados na criação literária dos autores do livro. Haverá bate papo com a plateia, perguntas e respostas sobre o tema.

Encerrando a programação semanal, no sábado (4), às 19h30, a sessão Filmes Daqui, do Cine Sesc, traz a produção regional “Solidão e Meia”, dirigida por Helton Pérez (2018), com 24 minutos de duração.

Serviço

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300.


Voltar


Comente sobre essa publicação...