25/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

Maria Alice leva o show Sertões a Morada dos Baís nesta sexta

Publicado em 03/04/2019 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O fim de semana musical do Sesc Morada dos Baís traz sonoridades de diversos gêneros e regiões do País. Os shows começam sempre às 20 horas, abertos ao público e sujeitos à lotação do espaço, que é para 350 pessoas.

Nesta sexta-feira (5), a cantora Maria Alice apresenta o show “Sertões”. Uma viagem musical brasileira de clássicos nordestinos, sertanejos e fronteiriços, dando unidade à rica diversidade musical brasileira.

No repertório, pérolas do cancioneiro popular do Nordeste, do interior paulista-mineiro-goiano e da fronteira sul-mato-grossense. Os arranjos e a direção musical de “Sertões” são do violonista Pedro Ortale, com os instrumentos acústicos dominando os arranjos.

Além de Pedro Ortale, “Sertões” conta com a participação de excelentes músicos, como Ivan Cruz (violão), Renan Nonato (acordeon), Toninho Porto (contrabaixo), Chico Simão e João Pedro Ortale (percussão).

Sobe ao palco no sábado (6) a banda Xapa, que reúne os amigos Raphael Xapa (Vocal e Violão), Junior Capilé (Contra Baixo e Vocal) e José Filipe Bortot (Cajon e Vocal). A apresentação propõe um passeio pela MPB, Pop Rock, Soul Music, composições próprias e muito Reggae.

Serviço

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *