20/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Secretária de Cultura e Turismo visita presidente da Câmara e fala de metas

Publicado em 03/04/2019 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A secretária Municipal de Cultura e Turismo, Melissa de Carvalho Sone Tamaciro, esteve na Câmara Municipal para visita de cortesia ao vereador Prof. João Rocha, presidente da Casa de Leis. Ela assumiu a pasta na última semana e falou de alguns dos projetos que pretende incluir no seu plano de trabalho para os segmentos. 

“Vim colocar a Sectur a disposição dos vereadores, pois dependemos da Casa de Leis para uma série de implementações que pretendemos fazer. Para a cultura, já temos vários encaminhamentos bons, mas no turismo ainda precisamos avançar, com mais atrativos e também na área do meio ambiente. Precisamos cuidar deste segmento para auxiliar economicamente e na imagem da cidade”, disse Melissa Tamaciro. 

A secretária disse que a meta, inicialmente, é conhecer todos os projetos em andamento e os de urgência para não deixar pasta parada. Na sequência, será apresentado plano de trabalho. 

O vereador João Rocha destacou ser gratificante receber a visita da nova secretária e destacou que a Casa estará à disposição e alinhada, como ocorre com os demais secretários. “Na Câmara, estamos dispostos a oferecer ferramentas para melhorar cultura e turismo na nossa cidade”, afirmou, destacando o envolvimento e a vontade demonstrados pela secretária para promover melhorias nos segmentos de cultura e turismo, além de dar continuidade ao trabalho que desenvolvido pela secretária Nilde Brum. 


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *