26/04/2024 - Edição 540

Judiciário

Mansour Karmouche apresenta ao Tribunal de Justiça reivindicações da advocacia

Publicado em 22/03/2019 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), Mansour Elias Karmouche, apresentou uma série de reivindicações em reunião que aconteceu no último dia 18 no Tribunal de Justiça.

Entre as pautas discutidas durante a visita ao Presidente da corte, Desembargador Paschoal Carmello Leandro, destaque para a realização de Concurso Público para Juiz Substituto. Também foi tratada a lotação de novos servidores em comarcas do interior de MS.

“Expor as reivindicações dos nossos advogados ao Tribunal de Justiça é primordial para o avanço das nossas lutas em prol da sociedade. E é muito importante a força do diálogo entre as instituições, além da cooperação entre ambas para aprimorar o sistema de Justiça”, disse o Presidente da OAB/MS.

O presidente do TJMS ressaltou que dentro do planejamento do Poder Judiciário para o ano de 2019 já está prevista a abertura de Concurso para Juiz Substituto, observada a atual realidade econômica, e que as demais solicitações serão analisadas pela Administração.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *