Semana On

Quarta-Feira 26.jun.2019

Ano VII - Nº 356

Coluna

Love, Death and Robots

Uma série de animação da Netflix que trabalha de forma criativa críticas sociais, questionamentos e sátiras sociais

Postado em 20 de Março de 2019 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Lançado há pouco tempo, a série conta diversas narrativas curtas, com temáticas diferentes, além de traços e animações únicas. Desenvolvido pelos diretores de Deadpool Tim Miller e Clube da Luta David Fincher, em cada episódio eles organizaram grupos de animadores distintos, o que torna cada episódio mais interessante que o outro.

Dependendo da sua conta e da forma como navega entre os títulos, a ordem de exibição varia, em nota da própria Netflix, a série chegou ao serviço de streaming com um serviço experimental, por conta de vários assinantes observarem que os menus de exibição se alternavam de perfil para perfil.

Todas as histórias são interessantes, com a dose certa de humor, drama e tensão. Rapidinho você assiste o acervo completo de episódios e ao terminar fica o gosto de querer mais. Mesclando episódios em 2D, 3D e atores reiais é impressionante como os diretores conseguiram dizer tanto com tão pouco.

Eu recomendo que assistam várias e várias vezes e preciso comentar que algumas ideias explodiram a minha cabeça como as do Iogurte e Zima Blue. Desejo um excelente entretenimento para todos e até a semana que vem.


Voltar


Comente sobre essa publicação...