19/04/2024 - Edição 540

Ecologia

Chevrolet mostra teaser do novo Prisma

Publicado em 19/03/2019 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Aos poucos, a nova geração da família Onix e Prisma vai sendo desvendada. Nesta semana, a filial chinesa da Chevrolet divulgou um teaser da dianteira do novo sedã, curiosamente chamado de Onix no país.

Na foto, o carro aparece cheio de sombras, mas já é possível ver o contorno dos faróis e partes da grade e do para-choque. Modificando o brilho da imagem, também dá para ter uma noção dos vincos da carroceria e do formato do retrovisor.

No comunicado, a fabricante afirma que o sedã terá uma versão chamada de Redline, voltada para esportividade no visual. A Chevrolet ainda destaca que o lançamento será "em breve". Isso deve acontecer no próximo mês, no Salão de Xangai.

Negócio da China

Os novos Onix, Prisma e Tracker fazem parte da nova família global de veículos compactos da Chevrolet. O desenvolvimento ficou a cargo da engenharia chinesa. Por isso, os modelos devem aparecer primeiro no mercado asiático.

Em janeiro, a Chevrolet divulgou a primeira imagem da próxima geração do Tracker, que também deve ser lançado em 2019.

O Brasil deve receber os novos Onix e Prisma ainda este ano, provavelmente no segundo semestre. Os modelos já rodam em teste pelo Brasil.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *