19/03/2024 - Edição 540

Vale um Play

Aplicativo Game Pass

Publicado em 14/03/2019 12:00 - Rafael Naruto

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Game Pass é um serviço de assinatura aos consoles Microsoft e Windows 10 que por meio de uma assinatura mensal você tem acesso há uma vasta biblioteca de títulos a sua disposição. Com mais de 100 jogos disponíveis no acervo, fica difícil conhecer todas as opções, modalidades e classificações dos jogadores.

Por sorte, temos a disposição o aplicativo Game Pass, antes eu levava muito tempo navegando pelos títulos no videogame, ou mesmo no PC, processos que foram simplificados e otimizados pelo aplicativo. Rapidamente conferimos os lançamentos, a qualificação dos títulos e ainda optar por filtros e aprimorar ainda mais a nossa busca.

Por ser um aplicativo oficial, ao sincronizar o aparelho celular ao console, você pode selecionar o título que desejar e colocar para download, assim, mesmo a distância você pode ter controle pelo videogame e ainda chegar em casa pronto para a jogatina.

Fácil e simples de utilizar o aplicativo Game Pass otimiza processos, disponibiliza o download remoto e ainda libera a classificação para que no meio de muitos jogos possamos descobrir os melhores ranqueados entre os jogadores. Vale ressaltar que o app é gratuito e com certeza irá agradar os usuários.

Leia outros artigos da coluna: Vale um Play

Victor Barone

Jornalista, professor, mestre em Comunicação pela UFMS.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *