29/03/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

CASA COR MS tem inspiração, tendências e solidariedade

Publicado em 01/08/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A terceira edição da CASA COR MS conta com 32 ambientes assinados por 54 profissionais em um total de 6 mil metros quadrados. O sul-mato-grossense terá 45 dias para conhecer os projetos, que têm diferentes conceitos, mas esbanjam criatividade, sofisticação e elegância. O evento vai até 14 de setembro, e funciona das 16h às 22h, de terça-feira a domingo, incluindo feriados.

Realizado no novo prédio do Hospital de Câncer de Campo Grande – Alfredo Abrão, a CASAR COR MS tem também um forte viés social. "Além dos recursos e intervenções que os profissionais vão deixar, é trazer a sociedade sul-mato-grossense para dentro do Hospital, para que possam ajudar o Hospital a continuar prestando atendimento à população, que é quem mais precisa", afirmou o Diretor-Presidente do Hospital de Câncer, Carlos Alberto Coimbra. Por causa da mostra, dois pavimentos do novo prédio estarão disponíveis para uso até o fim do ano.

Opção de lazer

Mais que apenas uma vitrine, CASA COR MS é uma opção de entretenimento e lazer. Além de possuir ambientes funcionais como Livraria, Restaurante e Lounge Bar e até uma Brinquedoteca para as crianças, a mostra também receberá eventos como desfiles e palestras.

A expectativa é superar os 26 mil visitantes da edição anterior. A mostra também irá sediar eventos culturais, gastronômicos, sociais e solidários, transformando-se em um expoente de lazer e entretenimento na agenda da cidade e do Estado. Esta é a primeira CASA COR da nova gestão da franquia no Mato Grosso do Sul, formada por Tatiana Ratier, Luciane Mamoré e Dilma Bernardes.

A maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas em Campo Grande está na Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, 1053. O convite custa R$ 30,00 (inteira) ou R$ 15,00 (meia-entrada).


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *