19/04/2024 - Edição 540

Cultura e Entretenimento

POE/SIA apresenta Peri Pane & Poeta arrudA e Jerry Espíndola, no dia 5

Publicado em 13/03/2019 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O projeto de música e poesia Canções Velhas Para Embrulhar Peixes completa dez anos com o lançamento do álbum “Canções Velhas Para Embrulhar Peixes – Volume 3”, com composições inéditas de Peri Pane e novas parcerias com o poeta arrudA, que faz intervenções poéticas nas apresentações. O evento acontece no próximo dia 5, a partir das 19h, no Genuíno.

Neste show a dupla apresenta as canções do Volume 3 e alguns números – de música e poesia – dos Volumes 1 e 2, com a participação do cantor e compositor Jerry Espíndola, que apresentará algumas de suas parcerias com arrudA.

Essa é a segunda edição do POE/SIA e primeira de 2019. O evento existe para ampliar o diálogo sobre a poesia em Campo Grande.

Estão confirmados para participar dessa noite a escritora Tânia Souza, o jornalista e poeta Victor Barone, o escritor e editor Leonardo Triandopolis, a poeta e escritora Karol Duarte e o jovem poeta e produtor Vini Willyan.

Esses autores participarão de um bate papo falando sobre suas trajetórias e obras. Além disso, teremos apresentações de declamação e poesia falada por atores e poetas da cidade.

Serviço

Genuíno: Rua Aporé 97 – bairro Amambaí

Entrada: R$10,00

Data: 05 de Abril

Horário: 19 horas


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *