Semana On

Sexta-Feira 24.mai.2019

Ano VII - Nº 351

Cultura e Entretenimento

Blues e forró neste fim de semana do Sesc Morada dos Baís

Nesta sexta rola Zé Pretim, e no sábado tem Zezinho do Forró

Postado em 13 de Março de 2019 - Redação Semana On

Foto: Luiz Felipe Mendes Foto: Luiz Felipe Mendes

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A próxima semana terá ritmos dançantes e muitas composições autorais nas noites de happy hour do Sesc Morada dos Baís. A entrada é gratuita, sujeita à lotação do espaço, que é de 350 pessoas.

Nesta sexta-feira, 15, é dia do ícone do blues sul-mato-grossense Zé Pretim. O bluesman chegou ao Estado, vindo do interior de MG, na década de 70, juntando-se aos precursores do gênero no Estado. Na bagagem, uma mescla do blues com a música sertaneja de raiz, somando-se a nomes como Geraldo Espíndola, Renato Fernandes e José Boaventura.

No sábado, 16, é Zezinho do Forró com o show “Made in Brazil”, desenvolvido em parceria com Arapiraka e o produtor Taveira Junior para turnê internacional em comemoração aos 35 anos de carreira. Zezinho do Forró é referência do gênero no estado de Mato Grosso do Sul, em sua trajetória musical já se apresentou com nomes importantes da música popular brasileira, como Dominguinhos, Elba Ramalho, Oswaldinho do Acordeom.

Serviço

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h.


Voltar


Comente sobre essa publicação...