29/03/2024 - Edição 540

Legislativo

Eduardo Romero pede agilidade nas obras do Belas Artes

Publicado em 01/08/2014 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A obra para conclusão do Centro de Belas Artes está prestes a ser retomada, segundo o vereador Eduardo Romero o empreendimento iniciado há mais de 20 anos fica no bairro Cabreúva.

Romero obteve a garantia da Prefeitura de que uma solução está sendo providenciada para a continuidade do projeto, seja pela construtora Mark Engenharia ou outra empresa, por meio de nova licitação.

Iniciada há 21 anos, a obra – inicialmente projetada para comportar o terminal rodoviário de Campo Grande – tem servido como abrigo de sem teto, usuários de droga gerando problemas de segurança pública na região, e mato alto, ao mesmo tempo em que diversos serviços públicos que seriam abrigados no local estão alocados em péssimas condições.

Durante audiência pública sobre o tema, proposta por Romero, a Mark Engenharia teve oportunidade de expor sua planilha, e cronograma de obras.

“Nossa audiência abriu espaço para todos interessados no assunto. Agora, passadas algumas semanas, continuamos a pedir respostas porque a obra está do mesmo jeito. Conversamos com secretário de obras que nos garantiu retomada do projeto”, afirmou Eduardo Romero.

O vereador continua com seus pedidos de informações nas secretarias envolvidas. “É nosso papel defender os interesses da coletividade, da cidade. Estamos apenas cobrando que uma obra iniciada há mais de duas décadas, antes como rodoviária e agora como Centro de Belas Artes, seja entregue à população e com qualidade”.


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *