Semana On

Sábado 25.mai.2019

Ano VII - Nº 352

Cultura e Entretenimento

Com noites de samba e matinê no sábado, Sesc Morada dos Baís tem semana especial de Carnaval

Nesta sexta a atração é Chokito e, no sábado, rola matinê e Sampri

Postado em 27 de Fevereiro de 2019 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

O Carnaval toma conta do Sesc Morada dos Baís, com apresentações noturnas de samba e diversão para toda a família. As apresentações são sempre às 20 horas, de quarta a sexta-feira, com público limitado a 350 pessoas.

Na sexta-feira (1º), o músico Chokito sobe ao palco do Sesc Morada. “Estaremos com um repertório para ninguém ficar parado, para tirar o pé do chão. Espero todos lá”, convida o cantor. Chokito tem 20 anos de carreira e teve como base a tradicional escola de música “XV de novembro”, do Rio de Janeiro. Atualmente, traz ao público uma mescla deliciosa do mais puro samba brasileiro.

Matinê

No sábado (2), o Sesc Morada dos Baís terá matinê de Carnaval, com início às 14h30. A animação vai até às 17 horas, mas o samba não para porque às 20 horas o Grupo Sampri se apresenta no palco do Sesc.

Para garantir a diversão de toda a família com segurança, durante o período da matinê não será comercializada bebida alcoólica na unidade, somente porções, sucos, refrigerantes e água.

Mais tarde, o show do Grupo Sampri terá repertório especial de Carnaval, fechando a semana preparada especialmente pelo Sesc

Serviço

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.


Voltar


Comente sobre essa publicação...