18/04/2024 - Edição 540

Legislativo

Prof. João Rocha e Paulo Correa reuniram-se na Assembleia

Publicado em 27/02/2019 12:00 -

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Os presidentes da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Prof. João Rocha, e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado estadual Paulo Corrêa, se reuniram na sede do legislativo estadual, para afirmar a colaboração mútua e bom relacionamento entre as Casas de Leis.

O objetivo, segundo Rocha, é estabelecer parcerias entre os setores das duas casas, de forma a otimizar o trabalho prestado à população. “Estamos inaugurando um novo ciclo na Câmara e na Assembleia e pudemos visualizar como estabelecer formas de parcerias entre as Escolas do Legislativo e também a troca de experiência com as equipes da Comunicação, de forma a contribuir com cada vez mais informações para o povo, valorizar as ferramentas e otimizar o gasto do dinheiro público”, avaliou.

O deputado Paulo Corrêa agradeceu a visita e colocou o Parlamento Estadual à disposição. “Eu já fui à Câmara, ele me recebeu super bem e agora está retribuindo a gentileza, mostrando o respeito entre as Casas. É do meu partido e essa junção de valores também ganha a cidade, ganha o Estado”, finalizou o presidente. 


Voltar


Comente sobre essa publicação...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *