Semana On

Quinta-Feira 17.out.2019

Ano VIII - Nº 367

Cultura e Entretenimento

Semana tem estreia do Sesc Palco 22 e cinema no Sesc Cultura

Primeira apresentação, dia 1º, tem Influência África com Barah Trio

Postado em 22 de Fevereiro de 2019 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Para fechar fevereiro e iniciar o mês de março, o Sesc Cultura tem exibições de produções cinematográficas nacional e local e também o lançamento do projeto “Sesc Palco 22”, que ocorrerá duas vezes ao mês.

“São apresentações curtas, experimentais e intimistas de todas as linguagens artísticas”, explica a diretora regional do Sesc, Regina Ferro. A ação ocorre no átrio e é aberta ao público, limitada à capacidade do espaço, para 120 pessoas.

Na primeira apresentação, dia 01 de março, sexta-feira, às 20h, Influência África com Barah Trio. A proposta desta apresentação intimista é mostrar a influência afro em grande parte das vertentes musicais, como jazz, Blues, jazz, samba, bossa e rock. Com composições próprias compostas na África do Sul durante viagens do músico e compositor Júnior Matos.

Cinema

O Cine Sesc exibe nas sessões de quarta-feira, 27, às 15h e 19h e de sexta-feira, 01, às 19 horas, o longa nacional “Paraísos Artificiais”, dirigido por Marcos Prado.

No sábado, dia 2, às 19h30, haverá “Sessão filmes daqui”, na sala de cinema. Exibição do filme “Mirele Geller: peoa”, longa de 2016 com direção de Débora Alves. O objetivo é difundir as obras audiovisuais locais. Após a exibição do filme haverá um bate-papo entre o público e os convidados.

Serviço

O Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone 3311-4300.


Voltar


Comente sobre essa publicação...