Semana On

Domingo 15.dez.2019

Ano VIII - Nº 375

Campo Grande

Parque Jacques da Luz tem 100 vagas gratuitas na oficina de Ginástica Rítmica

Outras 12 atividades são oferecidas gratuitamente no local de segunda sexta-feira

Postado em 13 de Fevereiro de 2019 - Redação Semana On

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

A Fundação Municipal de Esportes (Funesp) está com as inscrições abertas na oficina de Ginástica Rítmica no Parque Jacques da Luz, nas Moreninhas. São 100 vagas para crianças com idade entre 5 e 15 anos atendidas no Projeto Jovem Talento Esportivo. Mais de 12 atividades são oferecidas gratuitamente no local de segunda sexta-feira.

 Atualmente, o Projeto atende 180 crianças e possui turmas de iniciação e especialização. Este ano a oficina passa de 13 para 18 turmas atentando um número maior de crianças e proporcionando uma ampla vivência esportiva, como explica a coordenadora da ginástica rítmica, Adenizia Luciana Julião.

 “Estamos com 5 novas turmas podendo assim atender cerca de 100 crianças, nossas alunas começam no nível básico e vão mudando de turma de acordo com o desenvolvimento na modalidade para as turmas de nível 1 e 2, pré-escola e equipe. Algumas alunas já competem em nível Nacional participando também de torneiros e jogos escolares regionais”, comentou.

 Para participar

As inscrições estão abertas e são gratuitas. Para participar os responsáveis podem procurar a professora ou a administração do Parque Jacques da Luz a partir das 8h de segunda a sexta. É necessário preencher a ficha de inscrição, e ir com roupa de ginástica adequada.

 A oficina de Ginástica Rítmica acontece de segunda a sexta, nos das 7h às 11h30 e das 13h às 17h30 horas. Além dessa, o Parque Jacques da Luz oferece as modalidades de Pilates, Grupo de Corrida, Zumba, Ginástica, Karatê, Judô, Academia ao Ar Livre, Ballet, Funcional, Beach Tênis, Yoga, Futsal, Futebol e Atletismo.


Voltar


Comente sobre essa publicação...