Semana On

Quarta-Feira 22.mai.2019

Ano VII - Nº 351

Coluna

Albatroz, filme com Alexandre Nero no papel de fotógrafo atormentado, ganha 1º trailer

Suspense que também tem Maria Flor, Camila Morgado, Andréia Horta e Andrea Beltrão tem estreia marcada para o dia 7 de março

Postado em 30 de Janeiro de 2019 - G1

Clique aqui e contribua para um jornalismo livre e financiado pelos seus próprios leitores.

Foi divulgado nesta semana o trailer de "Albatroz". O filme é estrelado por Alexandre Nero, que vive o fotógrafo Simão atormentado após registrar um atentado terrorista. Ele passa a querer "fotografar seus sonhos" no suspense que mistura sonho e realidade.

Maria Flor vive a esposa de Simão, Catarina. O filme também tem no elenco Camila Morgado, Andrea Beltrão e Andréia Horta.

A direção é de Daniel Augusto (de "Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho") e o roteiro de Bráulio Mantovani (de “Cidade de Deus” e “Tropa de Elite 1 e 2”).

Ela interpreta Alícia, uma ex-namorada de Simão. Ela é movida por vingança, um sentimento que ela diz desconhecer na vida real. "Não consigo me identificar muito com a palavra vingança. Sou uma pessoa bastante impulsiva, mas esqueço rapidamente das coisas, para o bem e para o mal", diz. E reflete:

"Alguns fantasmas e demônios habitam dentro da gente, e algumas pessoas conseguem controlar, perceber ou compreender melhor seus limites, seus próprios horrores", disse Andrea.


Voltar


Comente sobre essa publicação...